quinta-feira, 16 de abril de 2009

Depoimentos sobre mim.

um lindo ser humano, ela é a minha extensão, ela eh deus, uma outra versão de mim mesma, ela é família, só amor e só pensamentos bons, energia positiva ambulante, coragem de ser ela mesmo, cabelo colorido, biscuí, pensamentos lógicos, pensamentos insanos, desenho japonês, matilde, cinturinha fina, doces altamente calóricos, me faz feliz, extremamente inteligente, sarcástica, apreciadora da vida, conversas espertas, mulher pra casar, vontade de ser mãe antes que passe a vontade, criança sexy, colocações engraçadas, risadas felizes, defendedora de emos, sushi de mãe, não muito fan de sashimi, cupcake, teorias sensatas, meiga, cinto de tachinha, pessoa interessante, ama as amigas, é amada pelas amigas, rock n roll, mari, gerente de contas, um lindo ser humano.... o deus que há dentro de mim agradece o deus que há dentro de ti pela aproximação de ambos deuses... eu e tu é sintonia.

Nathália



Depois desse testemunho da Natty não sobrou mta coisa pra eu falar de ti, mas na minha visão tem coisas que não foram ditas: tu não acredita na existência da aids, tu não odeia nenhum tipo de gente, tu não fala mal de ninguém (ou qse ninguém), tu é uma das pessoas mais fáceis de lidar que conheço (apesar de não ser a Rê ainda), tu tem um estilo Tili muito próprio, tu tem umas idéias não compatíveis com esse estilo (gravidez, xerente de contas..) tu é uma das melhores pessoas pra se ter do lado, tu é uma amiga verdadeira, uma pessoa que transparece bem o que é,.. e tu chora por senhôras! esqueci de alguma coisa? Ah lógico, nosso passado juntas foi o M-E-L-H-O-R! Amiga, gosto tanto tanto tanto de ti! Eu quero que tu seja uma das minhas melhores amigas pra sempre e sempre!

Sabia que eu lembro a primeira vez q falei ctg? Era meu 1o dia no Sta e tu chegou pra mim e disse "Oi, eu sou a Tilizinha" com um pirulito na boca e uma roupa de patrícia e eu pensei: Essa mina nunca vai ser minha amiga aqui dentro!

Joyce


Minha irmã... sim, este anão é minha irmã! Quantas vezes chamei ela de anão? Muitas, e parece que ela até cresceu um pouco. Quando ela nasceu, grande eu já era. Eu tinha 10 anos, e ela estava pra nascer. Uma pena que eu era imaturo, aquém de minha idade... nao soube aproveitar ela bebê. Uma graça! Verdade que eu lembre nitidamente dela pequena, e que muitas vezes eu tenha carregado ela no colo. Bem piquenina... querida, e naquele tempo eu não sabia que ela seria um anão. HEHEHE Isto não importa, pq o que vale mesmo é ter um irmão ou irmã para nos socorrer. Pra buscar em saída de festa no meio do fogo cruzado ou pra brigar com o namorado porcaria. Viver e amar é se arriscar, se precisar... também brigar, defender! Irmão que não briga, não se importa!Te amo minha maninha. Te cuida, pq o mano é mais velho. Vou viver muito e ficar bem velho, e tu tem que ficar aqui até bem depois de mim...

Roberto


Essa guriazinha é a minha melhor amiga. Muitas vezes eu não sei quem é a mãe. Ela até fica mais alta(será?) quando me dá uma bronca!!Como sou uma mãe adolescente na 3ª idade, ela diz que sou uma metamorfose ambulante e me educa muito bem! (brincadeirinha filha, não me põe de castigo!) Tá bom, vou falar sério. Ela não levanta nem prá tomar água, eu é que tenho que entregar o copo na mão dela. OOps,falei! Tá bom, já me vinguei. Além de me educar e ocupar, ela também é o meu orgulho, por ser uma pessoa linda, no sentido mais pleno da palavra. Sabe ouvir, aconselhar e ser fundamental para a minha felicidade. É um presente que a vida me deu. Quem nos conhece sabe que serei sempre o espectro que irá assombrar os que a fizerem chorar. Te amo minha borboletinha!

Mãe


Tiloca,Saiba que eu gosto e sempre gostei muito de ti;Nunca me importei com nada e sempre me importei com tudo em relação a tua pessoa;Eu não ligo pra essas distâncias esquisitas por que eu sei que elas sempre se transformam em estudo, cinema, super, ócio (graças a Deus);Por que tu é uma daquelas amigas que passe o tempo que passar sempre vai ser de casa e sempre vai ser igual-legal;e é por essas e outras que eu te carrego no colo se precisar, te busco, te levo, te alimento (hehehe)enfim, te adoro muitão...Que venha um ano muito muito especial pra nós!Com tudo que desejamos e merecemos... muitos beijos! =)

Jujulinha


linda por dentro e por fora.morro de saudades de conviver.adoro pra sempre!beijão bem ão

Ninicólis

Um comentário:

  1. mãe falecida
    mãe quando vc era viva não te dava valor agora penso...porque eu não te dei valor?
    e tambem penso na pessoa maravilhosa que vc era
    sempre me dei carinho e muito amor...mas
    por que? porque?não te dei valor
    agora sofro calada,mas não reclamo também sou muito culpada...
    significado da palavra MÃE ?
    tudo.
    msn:bianca_morais2505@hotmail.com
    orkut:bianca_2008_linda@hotmail.com

    ResponderExcluir