quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mil calorias diárias.

SEGUNDA
1- 1 copo de leite desnatado + café + 1 fatia de pão + 1 col. 20g de requeijão light + 1 peito de peru (+-160)
2- batida com 100g de laranja bahia + 100g de mamão papaia + 1 col. rasa de linhaça (+- 100)
3- 50g de batata cozida 44 + mistura de alface americana + tomate + 50g de cenoura + brócolis + 2 ameixas pretas secas + 70g de frango desfiado + gengibre ralado + 1 fio de azeite de oliva (+- 340)
4- batida com maçã 100g + 1 col. (15g) de aveia + 4 gelos + 1/2 copo de chá de estévia + 1 copo de água (117+-)
5- 1 fatia de pão + 1 col. de mel (140+-)
6- 1 copo de leite desnatado morno (60)
sobra 83 (917)

TERÇA
1- 1 copo de leite desnatado 60 + 40g de All Bran 106 + 1 ovo cozido 75 (240 +-)
2- 1 copo de iogurte Pense Light 51 + 10 morangos 40 (90+-)
3- 360g de abobrinha verde 60 + 100g de cebola cozida 40 + 70g de cogumelo (1/3 da bandeja) 40 + 3 col. 60g de arroz integral 66 + 15g castanha do Pará picada 100 + 30g de queijo de minas Frescal Light 60 (366+-)
4- 90g de banana-maçã (+-103)
5- 80 calorias de iogurte Piá light + 20g de uva passa 60 (+-140)
6- 1 copo de leite desnatado morno (60)
não sobra (1000)

QUARTA
1- 1 xícara de café + 1 fatia de pão + 1 col. 20g de requeijão light + 30g de queijo de minas frescal light (160+-)
2- batida de 100g de mamão + 1 copo de leite desnatado (100+-)
3- 100g de salmão cozido no vapor 180 + 70g batata 62 + 100g cenoura ralada 32 + 50g tomate 10 + 7g nozes 47 (331+-)
4- batida com 100g de laranja bahia + 100g cenoura (82+-)
5- 1 copo de iogurte pense light 51 + 1 fatia de pão 50 + 1 col. 20g de requeijão light 32 (133+-)
6- 1 maçã (65)
sobra 130 (870)

QUINTA
1- 1 ovo 75 + 30g queijo minas frescal light 60 + 1 fatia de pão 50 + orégano + pitada de sal... colocar todos juntos dentro de uma xícara no microondas (+-185)
2- 1 copo de iogurte light piá (110+-)
3- 200g abóbora 40 + 100g peito de galinha 98 + 150g espinafre 25 + 100g cenoura 32 + gengibre ralado + 1 fio de azeite de oliva 100 (355+-)
4- batida de 1 maçã + 2 ameixas secas + hortelã + 4 gelos + 1/2 copo de chá de estévia + 1 copo de água (103+-)
5- 1 copo de leite + 40g de all bran (160+-)
6- 7g de mel + 1/2 copo de leite (60+-)
sobra 27 (973)

SEXTA
1- 1 copo de leite + café + 1 pão torrado + 20g de requeijão light (142+-)
2- 1 copo de iogurte pense light 51 + 2 ameixas secas + 2 morangos (100+-)
3- 50g de feijão 46 + 40g de arroz integral 44 + 100g salmão cozido no vapor 180 + 10g avelã 64 (334+-)
4- 1 copo de iogurte piá light (110+-)
5- 90g banana-maçã 103 + 100g mamão papaia (143+-)
6- 1 copo de leite desnatado morno (60)
sobra 111 (889)

SÁBADO
1- 3 ameixas + 100g mamão + 1 col. 15g de aveia 52 (146+-)
2- 1 maçã picada + 1 copo de iogurte pense light (115+-)
3- 2 fatias de pão 100 + pasta de --> 3 palitos de kani 45 + 20g de requeijão light 32 + tomate/cenoura 10 + orégano + 1 fio de azeite de oliva (287+-)
4- 1 maçã (65)
5- doce de ATÉ 936 calorias
6- 1 copo de iogurte pense light (51)
não sobra, passa, provavelmente 600

DOMINGO
1- 1 ovo (75+-)
2- batida de 3 morangos + 1 col. 20g mel + 1 copo de leite desnatado (162+-)
3 - 160g macarrão integral cozido 195 + 1 col. 30g requeijão 48 + 15g nozes 100 + orégano + 1 col. 10g queijo ralado 48 (391+-)
4- 1 copo de iogurte light piá (110+-)
5- 2 fatias de pão 100 + 1 col. 20g geléia de morango 52 + 1 copo de leite desnatado + 20g de nescau 75 (+-287)
6- 100g de mamão (40)
não sobra, excede 65. E se quiser repetir um nescau ou um pão com geléia, excede 200 ou 217.

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